Pobres Servos apresenta o Relatório Social 2019

A Congregação Pobres Servos da Divina Providência lançou hoje, 01 de junho, o Relatório Social referente ao ano de 2019 trazendo um balanço geral sobre a atuação nas áreas: Social, Educacional, Saúde, Paroquial e Formativa. Uma forma de demonstrar a transparência e ao mesmo tempo a dimensão da Obra Calabriana no Brasil.

A base de atuação da Congregação encontra-se no carisma suscitado a São João Calábria, de ?confiança em Deus Pai Providente?, o que é aqui demonstrado de forma concreta através dos serviços e atendimentos realizados em nossas Casas. Só na Assistência Social foram 97.587 mil beneficiários atendidos.

Um diferencial para esse ano foi incluir dados das Paróquias e Casas de Formação. Assim o leitor sabe onde estamos presentes e quantas pessoas vem até nós, também por meio dessas áreas.

Além dos dados gerais, contendo informações dos três últimos exercícios, para garantir a comparação com as edições anteriores, o leitor pode acessar informações das origens e aplicações dos recursos por Instituto.

 

Clique aqui para acessar o Relatório.