SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO HUMANÍSTICA E PEDAGÓGICA - Escola Nossa Senhora da Paz

No dia 30 de agosto, a Escola Nossa Senhora da Paz realizou o seu Seminário de Formacão Humanística e Pedagógica com o tema "Pedagogia Calabriana e seus Ensinamentos", tendo como lema "Se colocar no lugar do outro, eis o nosso desafio".

O dia foi repleto de partilhas e possibilidades para conhecer um pouco mais sobre os ensinamentos calabrianos. O momento da espiritualidade foi todo conduzido pelo Padre Sander Patalo e a palestra magna foi facilitada pelo Padre Ricardo Silva, ambos da Congregação Pobres Servos da Divina Providência. Pela tarde, os colaboradores puderam dividir-se para as oficinals especificas para os seus respectivos cargos/funções.

Gostariamos de agradecer, primeiramente, a Deus por nos proporcionar este dia de comunhão e partilhas e também agradecemos a todos os facilitadores e oficineiros por disporem seu tempo para agregar conhecimento aos colaboradores da Escola Nossa Senhora da Paz. 

Durante este semestre outros Seminários de Formacão Humanística e Pedagógica ainda irão ocorrer, acompanhe aqui no nosso site!